domingo, 10 de agosto de 2014

Perder pra ganhar!


Quantas vezes você já ouviu essa frase de que as vezes é necessário perder pra ganhar?!
É assim que muitas vezes funciona em nossas vidas. Pensamos que aquilo que tanto sonhamos ou que já temos é o que Deus almeja pra nós, mas quando vamos o consultar notamos que estamos errados.
Seja em sua vida sentimental, espiritual, social... Deus sempre quer o melhor pra nós. Não é uma questão de acharmos que o que temos não o agrada. É só viver de acordo com o que Ele nos ensina. 
Já vi vários testemunhos de pessoas que por não seguirem a ordem do mestre sofreram consequências em suas vidas que poderiam ser evitadas. Até na bíblia notamos alguns exemplos de pessoas que agiram dessa forma.
Quer ser abençoado por Deus?? Espere, confie em sua vontade e então você poderá desfrutar mais na frente de bençãos que você nunca nem imaginou. E se for necessário abrir mão daquilo que está te afastando de Deus, não exite. Ele vai contemplar o teu esforço e te recompensará. Os planos de Deus são perfeitos e Ele a cada dia mais nos surpreende e mostra o quão soberano é.


2 comentários:

  1. Deus é Soberano e a vontade dele é sempre a melhor,mesmo quando nós não entendemos precisamos confiar como você disse! Obrigada pela visita lá no blog,estava com saudades daqui tmb! Deus abençoe sua vida querida,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que esperar pelo tempo de Deus, a vontade dele é sempre a melhor para as nossas vidas!
    Beijos querida.
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir