quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DIVULGARTE - TAFNES TABORDA

Hello pessoas!!!
       Estava com muuuuita saudades de vocês. Esperem mais um pouco e verão as novidades!!
       E para matar essa saudade nada melhor do que começarmos com o nosso "DIVULGARTE" novamente, não acham?! rsrs
       Confiram aí a nossa entrevista que fizemos com a Maravilhooosa TAFNES TABORDA!!!



-Qual seu nome completo?
-Tafnes Tuana Cologi Taborda

-Qual a sua idade?
-Mês que vem, 21 HAHA.

-Quantos anos de cristã?
-Cristã desde sempre e batizada aos 18.

-Conte-nos um pouco no início da sua história até hoje.
-Quando era pequena comecei a tocar violão. Cresci, cursei publicidade. Me batizei. Mudei de casa duas vezes. Conheci bastante gente. Sempre fui palhaçona, então, comecei um canal doido no youtube pra levar a palavra de Deus. E hoje tô aqui, rs.

-Qual é seu maior sonho?
-Sem dúvidas: montar uma banda, e falar sobre o amor de Deus através da música.
Foto no meu aniversário de 7 anos.
(Não, eu não estava muito feliz, rs)

                         Gravando o Single "Acreditaria"                        
                                         

                                               
Eu e meu pai indo à igreja!

Assistam agora o clipe do single "Acreditaria":


Gostaram? Então se inscrevam no canal do youtube "Guria de prédio":

E curtam a página do facebook da Tafnes:


Ouçam, orem e divulguem o ministério da Tafnes. 
Pois com certeza Deus fará crescer esse trabalho mais e mais...

Um comentário:

  1. Deus é maravilhoso e nós deu o privilégio de fazer parte da vida desta grande garota abençoada por Deus.
    Parabéns Taf e que Deus te abençoe cada vez mais pra que possa sempre falar das maravilhas de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir