quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DIVULGARTE - MANU REIS

       Oii pessoas!
       O nosso DIVULGARTE de hoje está muito especial.
       Vamos conferir o trabalho da linda Manu Reis!!!



       A Manu nos deixou entrevistá-la e de muita boa vontade permitiu que conhecêssemos mais do seu ministério e de sua vida. Ficou curioso? Então leia abaixo a entrevista.

Nome Completo:
     Manuela Govea Ferreira Reis

-Idade: 
     21 anos

-Quantos anos de cristã?
     Desde que nasci, mas me batizei com 12 anos.

-Como começou a se interessar por música?
     Meu pai sempre estava ouvindo uma banda nova, um som novo e eu cresci neste meio. Minha mãe já tocava violão na igreja, então somos uma família bem musical. Comecei a cantar na igreja com 12 anos. Ganhei do meu pai meu primeiro violão aos 14 e desde então meu interesse por música só aumentou.

-Você pensa em gravar algum cd?
     Sim e estou com projeto pronto pra isso.

-Qual o acontecimento de sua vida em que você destaca como o momento de seu verdadeiro encontro com Cristo?
     Eu cresci dentro da igreja, aprendendo princípios da palavra, sempre soube o que era certo ou errado e qual caminho seguir, mas muitas vezes nos acostumamos com a situação que vivemos e não buscamos coisas novas. Meu verdadeiro encontro com Deus foi há uns 3 anos atrás quando Deus começou a gerar uma sede e uma vontade por mais do que eu tinha. Não poderia me contentar com o hoje, amanhã, com Deus, teria que ser diferente. E foi assim, comecei a passar por situações muito difíceis que nunca imaginei passar, mas Deus de maneira sobrenatural me sustentava a cada minuto, me mostrando quem eu era para Ele e quais os sonhos que Ele tinha para a minha vida! Eu acreditei em tudo o que Ele me disse, sou apaixonada pela Sua presença e não consigo viver mais longe dos propósitos de Deus.

-O que você mais admira numa pessoa?
      Eu admiro o caráter das pessoas. Mas observo muito como ela reage diante das situações (diversas) e como ela se comporta nos diferentes ambientes. Essas duas coisas dizem muito sobre uma pessoa sem precisar que você a conheça.

-O que te deixa mais feliz?
     Sem dúvidas a junção de música com a presença de Deus. É algo especial, que me faz sentir todas as vezes que estou exatamente no lugar que deveria estar.
-Como você se imagina daqui a 10 anos?
      Me imagino casada, com uma família, cd gravado, ministrando por muitas cidades e até fora do Brasil.

JOGO RÁPIDO:
-DEUS: PAI.
 -FAMÍLIA: LUGAR PARA VOLTAR.
-SONHO: FAMÍLIA.
-CARÁTER: PRECISA SER A EXPRESSÃO DE DEUS EM NÓS...
-CÉU: CÉU NA TERRA...
-VOCÊ: APAIXONADA PELO DEUS QUE EU SIRVO.



 "Para todos aqueles que estão lendo, vocês podem acompanhar a minha página no facebook e se inscrever em meu canal no youtube. Tenho vários projetos de vídeos musicais, vlogs, que imagino que vocês vão gostar! No mais, que a cada dia vocês possam querer MAIS DE DEUS. É isso que mantém a chama do primeiro amor acesa dentro de nós... É saber que servimos a um Deus vivo que deseja ter um relacionamento pessoal com cada um de nós! Deus abençoe muito, muito!!!     beijinhos"
                                                                                                     Manu Reis


Gostaram?? Assistam um dos videos do Canal da Manu:


Agora curtam a página do facebook:

Siga a Manu no instagram:

E no twitter:

Se inscreva no canal do youtube:

Então é isso pessoas. Orem pelo ministério dessa jovem que tem se empenhado na obra do Senhor e divulgue muito para que as pessoas escutem a mensagem de Deus.
Fiquem na PAZ!

Um comentário:

  1. Parabéns pela entrevista com essa cantora linda e talentosa que ainda tem muita missão pela frente.

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir