quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Divulgarte - Paulo Rodrigues

Oi gente!
O DIVULGARTE  tá de volta. E dessa vez vamos falar do cantor Paulo Rodrigues!!!
                                             

21 anos
Canta desde os 12 anos de idade

       Essa é a primeira postagem do blog que fala dele. A humildade juntamente com sua bela voz, me levou a querer inclui-lo também no DIVULGARTE. Já há algum tempo que o escuto e posso afirmar que suas músicas nos levam pra mais perto do Senhor.
       Abaixo irei contar um pouquinho da história do Cantor.


  Natural de Recife - Pernambuco, Paulo Rodrigues nasceu em berço evangélico e desde criança gostava de louvar a Deus. Começou cantando na igreja Assembleia de Deus em Piedade, solando alguns hinos no grupo infantil e louvando sozinho nos cultos, muito tímido ainda, mas desde ai Deus já vinha preparado um caminho para sua vida a ser trilhado na área do louvor.


Aos 12 anos ingressou na União de Adolescentes Elshaday onde sempre se destacou por sua voz e por isso também foi solista de vários hinos e mais tarde também veio a ser maestro da mesma. Aos 13 anos perdeu sua Mãe, que
o senhor guardou ainda muito nova (34 anos), mas nunca deixou de exaltar ao Deus supremo, pois o senhor sempre falava para ele que louvasse o Seu nome, Ele iria fazer coisas grandes através do seu louvor. Sempre contou com a constante presença de seu pai em sua vida que sempre o apoiou e nunca deixou faltar seu amor de Pai para com os filhos, mas o mesmo trabalhava e não podia estar em todos os momentos em sua vida e de seus irmãos. Passou assim a depositar seu amor de filho não só no seu pai mas também em sua Vó materna, onde encontrava seu porto seguro, que sempre, mesmo doente, prestou assistência a ele e a seus 3 irmãos (mais novos). Mas, dois anos depois o Senhor o prova mais uma vez, guarda também sua vó. Uma fase muito mais difícil, duas perdas e grandes perdas, foi ai que pensou em desistir de cantar. Mas a ordem de Deus era: "Não se cale jamais, que eu vou fazer". 

 Até que em 2011, inicia-se o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. Pois fiel pra cumprir é quem tem prometido. Gravou seu 1° álbum, intitulado: "QUE SOM É ESSE?", o CD conta com 10 faixas + 1 bônus (em espanhol). "São mensagens musicais com conteúdo e inspiração divina, que com certeza tem impactado vidas e ainda irá impactar outras, pois este é meu maior objetivo, adorar a majestade Santa e trazer mensagens de vida, paz e esperança aos que ouvirão essas canções" - diz o cantor. O CD conta também com uma bela participação especial da Dupla Canção e Louvor, que o orientou bastante na preparação do mesmo e canta o hino, Usar o Que Tem (inédito), composição de Cláudio louvor. Além do Cláudio que assina 4 canções do CD, também conta com composições de Tony Matias, Anderson Pontes, Pb. Elmir Ribeiro e Wagner Ferrer. Paulo Rodrigues congrega na Assembleia de Deus em Pernambuco - Pastor Presidente Ailton José Alves.


Curtiram???
Agora assistam o clipe oficial do cantor Paulo Rodrigues.


Querem escutar mais músicas dele?

PS.: A partir do dia 18 de agosto, o cantor estará apresentando um programa na REDE BRASIL DE COMUNICAÇÕES. O nome do programa é: Cânticos Regionais.




2 comentários: