terça-feira, 25 de junho de 2013

Isto é viver - Lucas e Renault

Oiii gente....
       Sei que vocês  lembram-se da dupla Lucas e Renault. :)
       Sim, aquela dupla já fizemos alguns posts divulgando, rs. E hoje estou querendo divulgar a música super nova deles que colocaram hoje mesmo no Youtube e que também faz parte do mais novo projeto. 
       Tá simplesmente perfeita!!!
       Quer ouvir? Só é dar play aqui embaixo... MEDITEM NA LINDA LETRA DESSA CANÇÃO!!!


PS.: Após ouvirem divulguem o máximo que puderem, ok?! Bjooo, fiquem na paz! <3

16 comentários:

  1. Gostei muito desse Louvor.. Deus os Abençoe SEMPREEE, Cada dia mais :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fêêê!! Também oro pra que Deus abençoe os meninos cada vez mais! :D bjoo

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a musica dos meninos! Que Deus os abençoe e os prospere em seus caminhos! Que essas vozes cheguem aos confins da terra!
    Beijos
    Taiane

    ResponderExcluir
  4. A música é muito linda, eles cantam muito bem! Que Deus abençoes essa dupla que em nome de Jesus vai conseguir alcançar seus objetivos! Att: Emmanuelle Karla

    ResponderExcluir
  5. Amém Manu! Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais também... :)

    ResponderExcluir
  6. Amém Jane! :)
    Continue orando por eles...

    ResponderExcluir
  7. Querida Cinthya amei o título de seu blog: Sensacional!

    Visualizando algumas de suas páginas, quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Suas mensagens refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que a amada irmã continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. A amada em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

    "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  8. Lucy, você não sabe o quanto que fiquei feliz com sua visita no blog. Agradeço pelas palavras e desde já também estarei orando por sua vida. Serás sempre bem-vinda por aqui!! :)))

    ResponderExcluir
  9. Olá de novo, amei vê-la no meu cantinho, a alegria não foi maior porque não tive o prazer de sua presença como seguidora. Em retribuição quero dizer que já estou te seguindo amada do Senhor!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  10. Paz!!! Ola, estou seguindo seu blog. Parabéns pelo conteúdo e sucesso.
    Espero que retribua a visita e deixe comentário na postagem do meu site.
    E se possível curtir nossa fã page no facebook através do site.
    Acesse: http://www.gazearnanet.com obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Olá amada a paz do Senhor Jesus esteja no teu coração.Adorei o cantinho e já estou seguindo,se quiser retribuir http://elenaofalha-caren.blogspot.com
    Fique na paz do Senhor
    By:Caren Weide

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a dupla querida amiga, hehehe. Agora vou ouvir até cansar, HAHAHA. Obrigado por compartilhar essa benção. Estava com saudades daqui. <3 Fica com Deus, grande beijo!

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visitinha queridos!!
    É sempre um prazer tê-los por aqui. :)

    ResponderExcluir
  14. Olá amada a paz do Senhor esteja no teu coração,estou começando um novo blog.Pois é perdi o meu por um descuido.Peço que me ajude a recuperar os seguidores,agradeço desde já.http://vindeamim-care.blogspot.com
    Já estou seguindo aqui

    ResponderExcluir