sexta-feira, 26 de abril de 2013

As diversas formas de dizer um "Eu te amo"

"O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei." João 15:12

       Este foi um dos mandamentos que Jesus deixou para sua igreja, isso não é novidade para ninguém. Não é apenas uma dica, uma sugestão... é um mandamento. Isso nos faz entender que quando não obedecemos a tal coisa, Deus não se agrada de forma alguma.
       É fácil demais você amar aqueles próximos, parentes, amigos e tal. Mas e aqueles a quem nem conhecemos direito? Aqueles que muitas vezes nos trata como se fossemos seus piores inimigos? Nestas condições é muito díficil de amar sim.
       Mas, quando pensarmos o quão difícil é cumprir esta tarefa, podemos também pensar no quanto Deus está perto de nós, para nos ajudar nessas situações.
       Eu não sou do tipo de pessoa que sai dizendo "Eu te amo" pra todo mundo não. E acho que poucas vezes na minha vida disse tal frase. Mas nos momentos em que disse, era realmente necessário e não me arrependo nunca de ter falado.
        As pessoas que me conhecem sabem que eu demonstro amá-las com diversas outras formas, não necessariamente por palavras. E é assim que você também pode fazer. As vezes um simples abraço, um sorriso, um gesto que você faça fará com que as pessoas tenham certeza do quanto são importantes pra você.
       Da mesma forma você pode demonstrar este carinho pra Deus. Não apenas por palavras, mas com o que você é para Ele.

Lembre-se:  Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não se alegra com o erro, mas goza com a honestidade. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. I Corintios 13. 1-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário