domingo, 3 de março de 2013

#Tag 11 perguntas

Olá queridos, como vão?
Então... o blog recebeu uma tag da Maria do blog Abençoadas por Crito que eu repassarei agora para vocês!

Regras: 
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Falar de quem recebeu;
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blog’s para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blog’s que você tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou.



11 coisas sobre mim:

1 - Gosto muito de ler a bíblia
2 - Amo filmes
3 - Amo música
4 - Amo ler
5 - Sou bastante atenciosa com as pessoas
6 - Sou formada em técnico em química
7 - Odeio mentiras
8 - Amo postar coisas para vocês *--*
9 - Gosto bastante de estudar
10 - Amo cachorros
11 - Tenho Deus como o meu TUDO!

11 perguntas para eu responder:

1- O que mais admira nas pessoas ?
  R- Eu amo ver nas pessoas a verdade em seus sentimentos.

2- Algo que jamais faria?
 R- Jamais abandonaria meu Deus por coisas fúteis.

3- Algo que irá se lembrar para o resto da vida?
  R- O dia da minha formatura

4- A qual igreja você pertence?
 R- Assembleia de Deus

5- Música evangélica predileta?
 R- Guia-me da Daniela Araújo

6- Um lugar a que deseja ir algum dia de sua vida?
 R- Canadá  *--*

7- Está disposta a rever seus conceitos sempre que estiver errada ?
 R- Sempreee, tenho que está sempre me auto-avaliando diante de Deus.

8- Tem gênio forte ?
 R- Sim, muuuito forte! rs

9- Uma frase para Deus ?
 R- Minha razão de viver!

10- O que faz todos os dias antes de dormir ?
 R- Muita coisa... rs Antes de dormir, vasculho o facebook, twitter e outros. Depois leio um pouco a bíblia e converso um pouco com meu Deus.

11- O que não pode faltar em sua vida ?
 R- Amor. Acho que não conseguiria sobreviver ao mundo sem amor.


11 perguntas para os tagueados:

 1- O que mais gosta de fazer?
 2- Te muitos amigos?
 3- Qual a relação entre você e Deus?
 4- O que mais te incomoda nas pessoas?
 5- Estudar ou internet? rs
 6- Qual seu cantor preferido?
 7- O que você mais odeia?
 8- O que te faz mais feliz?
 9- Qual a sua frase predileta?
 10- Com qual tipo de pessoa você mais de identifica?
 11- Qual o seu maior desejo?



11 Blog's Tagueados :


Prontinho! Agora é só repassar e comentar bastante por aqui... bjããão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário