quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Confiança!






CONFIAR!!
       Uma palavra que para muitos pode parecer tão simples, pequena e sem valor, mas na verdade tem um sentido bem maior. Significa ter fé, esperar, ter confiança. O ser humano por si só, cria laços com amigos, familiares, conhecidos... a ponto de dar este direito: o de confiar.
       Para muitos é preciso muito tempo para se conquistar, já para outros não demoram. Da mesma forma é quando nós depositamos a nossa confiança em Deus. O que estamos fazendo? Estamos esperando, tendo fé, tendo a certeza de que Ele fará!
       Sim, muitas vezes o medo de não se cumprir vem em nossas mentes, mas pra quê se desesperá? DEUS está no controle de tudo e tudo o que Ele faz em nossas vidas é para o nosso próprio bem, seja ou não como esperávamos.
       De uma coisa eu tenho certeza, quem confia e coloca a vida nas mãos de Deus não irá se decepcionar, porque Ele tornará tudo aquilo que estava de errado em nossas vidas em coisas certas e tudo caminhará bem.

7 comentários:

  1. É verdade em Deus nós podemos confiar pq Ele É o Único que nunca nos decepcionará! Que bom que você gostou da poesia,ah não é música não,eu que escrevi mesmo,quando é letra de música eu coloco o nome da música e do cantor/banda(e geralmente coloco o video da musica tmb)e quando é uma poesia minha eu coloco o meu nome no final.Deus abençoe sua vida,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto. Realmente, devemos depositar nossa confiança em Deus, o homem falha, mas Deus não, Ele nunca nos abandona nem nos desagrada!
    Obrigada pela visita lá no GOG , és
    muito bem-vinda, volte seeempre amore ! (:
    Que Deus continue te abençoando.
    Beeeeijins ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    >> Curtiu ? https://www.facebook.com/girls.of.christ.blog

    ResponderExcluir
  3. devemos confiar em Deus
    mesmo sem entender
    Ele nunca falha
    abençoada noite beijokas

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É isso ai devemos confiar plenamente Nele, Ele é poderoso e realiza nossos sonhos no Seu tempo.

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verdades. Se confiássemos em Deus realmente como deveríamos não ficaríamos tão desesperados diante das dificuldades. Temos mesmo que exercitar essa confiança!

    Valeu pela visitinha no solteirice. bjs
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos vocês pelo imenso carinho que vocês tem demonstrado à equipe do blog. Vocês não sabem o quanto que ficamos felizes ao saber que realmente está surtindo efeito na vida de vocês!! :D

    ResponderExcluir
  7. Continuo firme,e sei que a qualquer momento essa tempestade vai passar...

    ResponderExcluir