sábado, 8 de dezembro de 2012

Lidando com o fim...



       Olá pessoinhas lindas!! :)
       Finalmente chegamos em dezembro né?! Esse ano passou tão rápido... mas foi um ano de muitas surpresas e conquistas em minha vida. Porém, nesta postagem eu não quero apenas falar deste ano de 2012 e sim os últimos três vivenciados.
       Para quem não sabe, este ano estou terminando o ensino médio e como todos aqueles que já passaram por esta situação algum dia, sinto que é um ano tão esperado por todos mas quando ele finalmente chega, já não faz tanto sentido assim.
       Nesses três anos, eu conheci pessoas maravilhosas que realmente eu me apeguei muito e sei o quanto que dói dizer adeus. Foram pessoas que se tornaram mais que amigos, irmãos. Me fizeram conhecer muitos lados da vida em que eu não enxergava.
       Por todos esses anos eu tive muitos momentos de tristeza (muitos mesmo), mas os momentos felizes superaram e me deram forças para eu continuar e conseguir chegar onde eu cheguei. Enfim, quando o tão esperado dia de despedida chegou, foi muito estranho. Porque todos ao mesmo tempo torciam muito para que chegasse logo, e quando chegou percebemos o que isso nos tornaria dalí para frente...
       Decidimos então que a nossa amizade e tudo aquilo que construimos não iria acabar simplesmente pelo fato de deixarmos de estudar juntos, mas vamos cultivar esta amizade pelos anos que virão. Ninguém gosta do fim. Ele causa tristeza (em algumas situações, é claro), mas juntando as forças conseguimos prolongar o tempo que queremos que a amizade exista.
       O fim não chegou, conseguimos torná-lo em começo novamente! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário