quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Loucos por Cristooo! ^^


Ser cristão é muito louco!
Sentir, conversar, se entregar à uma pessoa que você nunca viu é o que nos move.
Ter a certeza de que Ele prometeu que viria outra vez para nos buscar e morarmos com ele.
Isso não é pra qualquer um. É só pra quem tem a coragem de entregar totalmente a sua vida e adora-lo acima de tudo! Quantas vezes somos tarjados de brega, quadrado, ultrapassado, santinho... só porque nos guardamos e obedecemos ao chamado de Jesus. Mesmo assim eu não me importo. Sei que quanto mais me criticam por servir ao Senhor Jesus, mais eu sei que só falam isso porque estão vendo alguma diferença em mim, e de alguma forma isso me deixa feliz! :D
Em mundo "jovem" que as pessoas só querem saber de curtição e tudo mais, não percebem que os atos que vocês escolhe efetuar no presente vão sim influenciar e muito no futuro. Mas pra quê se preocupar com igreja agora néh?!
Deixa quando eu ficar mais velha e não ter o que fazer pra ocupar o meu tempo. Deus não quer isso de maneira alguma. Ele quer que você se doe o máximo AGORA, porque Ele virá a qualquer momento.E é isso o que os loucos esperam ansiosamente: A volta do noivo!
Ah! Como eu amo ser LOUCAA por ti Jesus! ♥ rsrs

______________________________________________________________

Oiie pessoas! Eu sei o quanto tenho deixado de postar. Mas, uma ótima noticia pra vocês: estou mais... folgada agora, rsrs. Então vou sim ficar postando mais frequentemente ok?!
Beijos! Divulguem e comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário