sábado, 16 de junho de 2012

Meninos não Entram


Resultado de imagem para meninos não entram

Tive a ideia de fazer uma páginas no blog onde eu pudesse postar livros que li e que gostaria de indicar a vocês. Quero então começar com " MENINOS NÃO ENTRAM" da Michelle Adams. A página se chama "Estante de Livros"


Ele é um ótimo livro que indico para todas as garotas. Fofinho, todo teen e ainda nos traz vários conselhos e respostas para dúvidas que as vezes temos. O estilo dele é bem legal, um devocional que se separarmos uma página por dia nos edificará muito!
Abaixo segue a sinopse:



Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso, mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro.
Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida.
As leituras de Meninos não entram oferecem muitos insights para refletir. Por exemplo, depois de ler o capítulo “Quantos fios de cabelo você tem”, você nunca mais olhará para o seu secador de cabelos do mesmo jeito. Afinal, Deus se preocupa com você “até o último fio de cabelo”.
Aproveite e divirta-se! Este livro foi escrito pensando em você. Aqui, meninos não entram.
Meninos não entram é o terceiro produto da linha FaithGirlz! Conheça também a Bíblia FaithGirlz e o Manual de sobrevivência da garota descolada.
Ficha técnica:
Código: 10720
ISBN: 978-85-7325-625-3
Código de barras: 9788573256253
Páginas: 192
Tamanho: 14×21
Categorias: Adolescentes – Devocional
Ano: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário