segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amando os inimigos!

Olá pessoal! Como estão vocês?
Estou a cada dia mais animada em escrever textos no blog especialmente pra vocês! ^^
Então, vamos lá pra mais uma mensagem!


Quem leu o título, pode de primeira não ter gostado muito pois sabe o quão difícil é de se realizar. Porém, vamos refletir sobre isso agora!
Muitas vezes agimos de uma forma tão errada com os nossos inimigos, querendo que Deus faça coisas más contra eles, desejando o pior para suas vidas. Como está escrito em Salmos 109. 1-20 , agimos quase sempre dessa forma.
Mas será que é isso o certo?
Bem, o que a palavra de Deus nos ensina à respeito dos nossos inimigos, é que devemos amá-los e não o contrário. E só porque a bíblia fala isso quer dizer que é bem simples de se fazer??
Não! Eu mesma não tenho essa capacidade. Mas aprendemos que com Deus, somos fortalecidos e Ele nos ajuda à obedecer seus ensinamentos. Nessa vida em qualquer situação nunca estamos sós. Deus sempre está à nos ajudar! Isso não é maravilhoso?!
As vezes pensamos até que certas pessoas não merecem o nosso amor, mas se pararmos para pensar, será que merecemos o amor de Deus?
Mesmo não merecendo, ele ama à todos, sem fazer acepção de pessoas.
Não impota o que pessoas tem feito contra você. O que importa é que somos motivados a obedecer ao Senhor e não pela forma que muitos tem agido!
Nós cristão não podemos agir como se estivéssemos vivendo sem Deus. Temos que mostrar para esse mundo que somos diferentes e imitando Jesus, procuramos também amar à todos!

"Amem os seus inimigos e façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam" (LC 6. 27-28)

PS.: Estou muito feliz com todas as visitas que tenho recebido no blog e amando os comentários que vocês tem feito! Continuem assim. Divulgando o blog e visitando SEMPRE! Beijos, fiquem na paz! *-*

Um comentário:

  1. Olá Cinthya Rachel passando para dizer que também gostei do seu blog e estou seguindo. Me segue de volta...!

    A paz do Senhor fica com Deus!

    ResponderExcluir